HOME O BRINCANTE PÚBLICOS CURSOS CONTRATE O BRINCANTE CEDOC EVENTOS NOTÍCIAS CLIPPINGS EQUIPE

BRINCANTE MUSICAL | DUO PRISMAS | 7/6

Instituto Brincante / 05.05.2019


À procura de uma substância

O Duo PRISMAS apresenta o diálogo entre repertórios de nichos musicais distintos, com releituras que transcendem as fronteiras imaginárias entre o tradicional, o popular, o experimental e o erudito. No repertório, coexistem o barroco Monteverdi, os grandes Joyce Moreno, Edu Lobo e Milton Nascimento e os contemporâneos Ligeti e Berio.

 

Joana Mariz

Doutora em peformance pela Unesp e professora de canto erudito e popular na Faculdade Santa Marcelina. Atua desde 1999 como cantora lírica e popular em recitais, óperas e oratórios e shows. É preparadora vocal do grupo Canto Ma Non Presto desde 2007 e docente na edição brasileira do método de canto crossover Somatic Voicework. É membro do Coletivo Vocal-SP desde sua fundação, em 2012.

 

Marcos Pantaleoni

Bacharel em Composição e Regência pela UNESP com aperfeiçoamento em regência orquestral em NY, EUA, é pianista premiado. Suas composições foram tocadas e gravadas em vários países. Ensina piano, composição e arranjo, é autor de materiais didáticos e faz música para cinema. É pianista e arranjador no Duo Prismas e compositor no projeto de artes integradas DINERGIA.

 

Tatiana Parra

Cantora e compositora, dividiu o palco e gravou discos com Chico Pinheiro, Ivan Lins, Benjamim Taubkin, Fabio Zanon, Omara Portuondo, Mario Adnet, entre outros.? Possui quatro discos próprios - “Inteira” (2010); “Aqui“ (2011) ; “Lighthouse” (2014) e “Hand in Hand “(2016). Recebeu, com os dois últimos álbuns, o primeiro lugar no Achava Jazz Festival e realizou tournées pelo Japão, Europa e Estados Unidos.

 

José Luiz Braz

Clarinetista, tocou na Banda Sinfônica do Estado de São Paulo de 2001 a 2017 e solou à frente da Orquestra de Câmara da UNESP, Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo. Conquistou premiações como intérprete e tocou junto a vários grupos de câmara e orquestras. Atualmente é professor da Escola do Auditório Ibirapuera e do Instituto Baccarelli e diretor geral do “In’Diálogos - clarinete solo e intervenções artísticas. Toca no “Quinteto Moderno de Sopro” e no conjunto “Câmaranova”.

 

Brincante Musical | Duo Prismas

Data do evento: 7/6/19

Horário do evento: 22h

Duração: 60min

Classificação etária: livre

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

 

Ingressos aqui

 

Acesso para deficientes. Ar condicionado. Lotação: 90 lugares.

Telefone para informações: (11) 3816-0575

 

 

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 



TAGS: Eventos
ENVIE PARA AMIGO