HOME O BRINCANTE PÚBLICOS CURSOS CONTRATE O BRINCANTE CEDOC EVENTOS NOTÍCIAS CLIPPINGS EQUIPE

BRINCANTE MUSICAL | DANIEL AYRES | 23/11

Instituto Brincante / 06.11.2018


Daniel Ayres apresenta músicas do seu disco Falantes, novas composições e outras canções conhecidas que soam extremamente atuais. Com diversas formações durante o show, Daniel toca teclado e bateria eletrônica simultaneamente, além de violão e baixo. Com Ed Encarnação alternando entre percussão e bateria e Allen Alencar na guitarra e baixo. Participação especial de Chico Salem.

 

Daniel Ayres lançou o disco Falantes em 2017. No show com banda apresenta suas composições tocando baixo, com Ed encarnação na bateria e Allen Alencar nas guitarras. Seu primeiro disco, Desvenda-se, foi lançado em 2005. Atualmente produz vídeos usando piano, percussão corporal, sapateado e bateria eletrônica ao mesmo tempo, estilo “one man band”. É integrante do Duo Badulaque, percussionista e diretor artístico do grupo de percussão Batuntã e integrante da banda Palavra Cantada, de Paulo Tatit e Sandra Peres. Dirigiu o CD Batuntã, que foi lançado em 2014 com participação especial de Zeca Baleiro. Produziu o DVD Badulaque em 2016 com Julia Pittier. Os vídeos musicais do mesmo passam diariamente na TV Rá Tim Bum. Produziu com Bruno Prado e Julia Pittier o CD O Dinossauro e o Dragão, do Duo Badulaque, disco autoral destinado ao público infantil.

 

Chico Salem é multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor musical. A parceria de longa data com Arnaldo Antunes rendeu várias composições e shows pelo Brasil e pelo mundo. O músico não só toca guitarra na banda do ex-Titãs, mas também produziu o disco Ao Vivo no Estúdio, que recebeu o Prêmio TIM 2008 de melhor álbum de pop/rock. Ao longo dos 22 anos de carreira, Chico Salem teve a oportunidade de subir ao palco ao lado de artistas como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello, Erasmo Carlos, entre outros.

 

Em 2002, ele lançou o primeiro disco-solo. Intitulado 01, o álbum teve produção de Alê Siqueira. Agora, Chico lança o segundo trabalho da trajetória, Maior ou Igual a Dois, repleto de parcerias e participações especiais.

 

Ed Encarnação é percussionista e baterista. Toca com o Grupo Triii, Batuntã, Lê Andrade, Bando de seu Pereira, Railidia Carvalho, Daniel Ayres e a Cia. Ju Cata Histórias.

Nascido em Nazaré, na Bahia, já adolescente passa a morar em São Paulo, onde inicia seus estudos musicais e sua carreira artística como músico e arte educador.

 

Allen Alencar é guitarrista, violonista, baixista e compositor, natural de Aracaju, Sergipe. Em São Paulo desde 2012, como instrumentsta, já contribuiu com artstas como Criolo, Badi Assad, Lucas Santanna, Curumin, Karina Buhr, Russo Passapusso, Pélico, Siba, Junio Barreto, Verônica Ferriani, Barbara Eugênia, entre outros. Atualmente atua na cena paulistana e integra as bandas de Guizado, Aíla, Luê, Marcio Lugó, Arthur Nogueira, Soledad, Lara Aufranc e Daniel Ayres. Tem três trabalhos solos lançaados, “Quasar + Cinza”(2013), “Curtas”(2016) e “The song of stockholm” (2018).

 

Brincante Musical | Daniel Ayres

Data do evento: 23/11/18

Horário do evento: 21h

Duração: 100min

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Ingressos à venda aqui.

Acesso para deficientes. Ar condicionado. Lotação: 90 lugares.

Telefone para informações: (11) 3816-0575



TAGS: Eventos
ENVIE PARA AMIGO